Translate

Gosta de games? Humor? Veja o Canal do meu brother que uni os dois, ali o lema é 'Fala mais Joga' .

xNooBGammer

xNooBGammer

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Da série mulheres frutas : Mulher Melancia!

ME-LAN-CIA : Do verbo ter o cú grande
                          Feminino

Lema: Mulher Melancia: Redonda, pesada, cheia de caroços e tem a casca grossa!

 Como se não fosse de bom tamanho e Brasil ter uma cultura de bunda ~quemtemgrandetemmoralainda me inventam essas mulheres frutas, sabe o que tem em comum a ROUGE, BALÃO MÁGICO, E A GRETCHEN?  ELES FIZERAM SUCESSO SIM, MAAAAAAAAAIS  OS 15 MINUTOS E FAMA JA SE FORAM! e deveria acontecer o mesmo com essas porras de mulheres frutas, mais não, essas vacas tão sempre querendo voltar á mídia , É FAZENDA, É PLAYBOY, É POLITICA E O CARALHO TODO!  E como meu pai mesmo diz : ' TUDO O QUE É BONITO POR FORA PODE SER ESTRAGADO POR DENTRO '
E o pior de tudo, existe FÃ CLUBE da mulher melancia, FÃ CLUBE, F-A-~ C-L-U-B-E.

Dados:    Facebook: 78.522 curtiram · 6.222 falando sobre isso
                 
             Twitter:         58,484 FOLLOWERS

E como tem gente que ainda gosta de uma porra dessas?????
É BEM COMO DIZEM, SE NÃO TIVER PLATÉIA NÃO TEM ESPETÁCULO NO CIRCO!






aaah e só mais uma dica : MELANCIA NO CÚ NÃO CHAMA ATENÇÃO, PÕE UMA NA CABEÇA!










Canal:  

2 comentários:

  1. Ah se eu fosse mulher,seria tão famosa. Sabe,é muito fácil fazer ''sucesso'' no Brasil,é só ter um rabo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa ai é famosa MORAL DE CÚ, se voce tem voce vale muito, se nao tem nao vale :) simples e objetivo!

      Excluir