Translate

Gosta de games? Humor? Veja o Canal do meu brother que uni os dois, ali o lema é 'Fala mais Joga' .

xNooBGammer

xNooBGammer

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Achei meu Robin *o*

Bom, vim pra comentar uma novidade pra vocês, antes da tal novidade eu vou fazer certas comparações :]

 o que seria de BATMAN sem o Robin?
 o que seria do BOB ESPONJA sem o Patrick?
 o que seria de CHITÃOZINHO sem o Chororó ?
 o que seria de ZEZÉ DI CAMARGO sem o Luciano?
 o que seria de PATATI sem o Patatá?
 o que seria do CARRO sem a Roda?
 o que seria do FUTEBOL sem a Bola?
 o que seria do PIUPIU  sem o Frajola?
 o que seria de  TOM sem o Jerry?
 o que seria do CHAVES sem o Kiko?
 o que seria de  MIM sem minha MOTHER

e por ai vaaaaai.....
 Como todo filme de Hollywood  tem que ter uma estrela e um COADJUVANTE, eu decidi me juntar com o meu amigo P.R (Hideki), agora o Puta Merda tem um PARCEIRObarraAMIGObarraSÓCIO!
 P.R. com o seu canal mais voltados para gamers e tals, e eu com o meu blog tipo 'merda'!
E pra coroar e começar essa parceria gravamos um vídeo de BOAS VINDAS :))



Nenhum comentário:

Postar um comentário