Translate

Gosta de games? Humor? Veja o Canal do meu brother que uni os dois, ali o lema é 'Fala mais Joga' .

xNooBGammer

xNooBGammer

segunda-feira, 19 de março de 2012

AS ''MELHORES'' CANTADAS | edição MASTER Number Two!





obs: tu viu 'edição master number two' é meu filho, ou aprende a ser chique ou seja igual a mim, misture inglês e português e pareça bilíngue !










Na boa, eu não sei porque eu estou fazendo a segunda edição desse post, se hoje em dia é só chegar e falar  ''BORA'' mais enfim, deixa eu provar que sirvo pra alguma coisa, quem sabe vocês não curtam essas cantadas e usem no seu dia a dia! (OU NÃO!?!) 


- Gata, Vamos trocar chocolate? Eu te dou um SENSAÇÃO e você me SEM PARAR! SUA LINDA!
- Gata, me chama de relógio e vem tirar o meu atraso, SUA LINDA!
- Gata, eu queria ser uma escova progressiva pra não sair da sua cabeça e você dizer que eu mudei a sua vida, SUA LINDA!
- Gata, eu só não te fisguei ainda pq não tenho anzol pra sereia, SUA LINDA!
- Gata, você é tão linda q quando você nasceu a sua mãe não te deu apenas a luz, ela te deu a companhia de energia toda, SUA LINDA!
- Gata, papo de urubu, pena de galinha, se voce quer um beijinho dê uma risadinha, SUA LINDA!
- Gata, você é a figurinha que falta no meu álbum. Cola em mim que a gente se completa, SUA LINDA!
- Gata, me chama de imposto de renda e se declara pra mim, SUA LINDA!
- Gata, me chama de gaveta e me desarruma... SUA LINDA!
10° - Gata, você não é a Garota de Ipanema, mas é a coisa mais linda e cheia de graça que já vi, SUA LINDA!


















CRÉDITOS : http://www.cantadasdepedreiro.com/

4 comentários:

  1. Verdade, as cantadas já são descartaveis nos dias de hoje...
    E olha que eu ainda prefiro meu romantismo do que as cantadas, mas hoje, está pior...
    hahahahaha
    Gostei desse post
    ^^
    Sempre Lesstack

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que para o próximo Dia dos Namorados as CANTADAS sejam mais românticas e sedutoras.

    ResponderExcluir
  3. Gata, Poderia ser Deus mas Deus não posso ser porque Deus olha para tudo e eu só quero olhar para você

    ResponderExcluir