Translate

Gosta de games? Humor? Veja o Canal do meu brother que uni os dois, ali o lema é 'Fala mais Joga' .

xNooBGammer

xNooBGammer

terça-feira, 20 de março de 2012

MODAS: FUNKEIROS!

Bom, hoje acordei com vontade de sentar o pau nos são paulinos ops, digo FUNKEIROS! Na realidade a minha vontade era até de falar bem deles, mais quando a realidade é uma e a vontade é outra, prevalece a REALIDADE!! Mais enfim, á alguns tempos atras, o funk era algo simples, com ótimas batidas, com ótimos MC'S que alem de ter aquele jeitinho sensual de cantas, ELES SABIAM CANTAR, o funk antes não tinha apologia á nada, era simplesmente um grito da SOCIEDADE, sobre a situação precária da favela, UM JEITO DE RAP COM A BATIDA ENVOLVENTE E DANÇANTE !!
E como tudo evolui com um tempo, e contrariando a musica '' O DE CIMA SOBE E O DE BAIXO DESCE'',
O DE CIMA DESCEU! E hoje em dia, é bem fácil você ver apologia ao crime, aulas sonoras de sexo explicito, ou quem sabe assim, sexo ao ar livre, nesses bailes funk, e ainda tem gente que acha legal tudo isso e cantam, PRINCIPALMENTE AS MULHERES! AAAH AS MULHERES, SIM ELAS SE PRÓPRIO DIFAMA! Querem ser tratadas como PRINCESAS mais não agem como tal! E as meninas de hoje, como diz na música dos Raimundos - Me Lambe ''O quê?...O que que essa criança tá fazendo aí toda mocinha? Vê, já sabe rebolar, e hoje em dia quem não sabe?''. DECADENTE HEN!
ATITUDES GERAM ATITUDES, PORRA QUEM MELHOR QUE OS PRÓPRIOS HOMENS PRA DIZER O QUE PROCURAM EM UMA MULHER, E SE ELES PRÓPRIOS CANTAM E AS MULHERES APOIAM É PORQUE TAMBÉM CONCORDA! mais não podemos julgar, apesar de ter uma louca vontade de atirar em todos. CADA UM CADA UM NÉ 


BEIJOS .. até










NO PRÓXIMO POST VIRAM AS ROUPAS E ACESSÓRIOS DE FUNKEIROS , NÃO PERCAM NO MESMO CANAL E NO MESMO HORÁRIO MAAOÊ!!

6 comentários:

  1. Olha eu de novo kkk

    Matar todos os funkeiros é o meu objetivo de vida.

    ResponderExcluir
  2. hj o funk faz muita apologia ao sexo, então sem comentários... liberdade é uma coisa e libertinagem é outra bem diferente

    http://seenovidadeeuquero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Queria ler algum trabalho bem acadêmico sobre o funk, porque não sei muito o que pensar a respeito, hahaha. A impressão que eu tenho é que existem vários segmentos, como o rap, e que os que se tornam mais populares acabam desviando um pouco da proposta original. É mais ou menos isso? Haha.

    :*

    http://hey-london.net

    ResponderExcluir
  4. e eu contente com as malvaaada, achando que era o tal, e me aparece essa coisiiinha, me dêeee agora seu telefone, outro dia a gente se liiigaaa, euuuu quero te levar pra onde dá frio na barrigaaaa, heeeey quantos anos você teeem, acho que com sua idade já dá brincar de fazer neném

    É o que tenho a dizer sobre o post XDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiico hiper feliz que alguem escute música de verdade aqui, VIVA RAIMUNDOS!!

      Excluir