Translate

Gosta de games? Humor? Veja o Canal do meu brother que uni os dois, ali o lema é 'Fala mais Joga' .

xNooBGammer

xNooBGammer

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MODAS: Justin Bieber

Vou começar a falar dessas módinha, já não é lá aquelas coisas, eu ainda vou comentar sobre isso.
PRONTO FUDEU!
 Justin Bieber, um garoto com 16 anos, que num tem nem pelinho no SACO, dá em cima de apresentadoras ''PASSADAS'' e ainda por cima tem uma voz de LACRAIA COM HEMORRÓIDAS. Bom, assim que definimos o ''BEM FALADO'' de hoje.
  Caralho mano, o muleque nasceu a 16 anos atrás (MENTIRA, PQ SERÁ QUE ELE TEM 16 ANOS) e ja ta sentindo a STEFANY ABSOLUTA kk.
Porra a musiquinha dele é tão chata que até  XUXA  ta sendo melhor. Porque sera que eu não tenho muito pra falar dele? será porque ele PIRRALHO FILHO DA PUTA QUE QUER PEGAR A 'ELIANA E OUTRAS COROAS', E TAMBEM ACHA QUE É O FODÃO DO MUNDO. 
 Mais falando sobre as fãns, coitadas dessas PATRICINHAS QUE MATA E MORRE PELO JUSTIN BIBA digo JUSTIN BIEBER, cara essas menininhas não tem nada melho pra fazer não vai lavar uma roupa, LIMPAR UMA CASA  ou melhor vai tomar no cu.


AQUI VAI UMAS DICAS PRA VOCÊ


1- aprende a cantar 
2- se veste que nem gente
3- musicas melhores, faz bem pra saúde.
4- vai tomar no cu, 
5- as meninas que gostam de você um dia ainda vão entrar em depressão. ui
6- as garotas gostam de HOMEM ta, só pra avisar !







10 comentários:

  1. Amei seu blog , é concordo Justin BIBA é uma grande merda não passa de um gay e todas as garotas sonham por ele , eu não sou assim (:

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk...

    Horrivel tanto os fãs quanto o proprio Justin Biba

    http://italoopensador.blogspot.com/

    xD

    ResponderExcluir
  3. irado esse blog é muito autentico começou muito bem parabéns to seguindo segue o meu faz um linke-me que eu posto com serteza no meu blog valeu http://madruga-donramon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. vcs tem inveja dele bando de mizera , cú de crude ele é um gato, lindo ,gostoso ele é tudo de bom ♥

    ResponderExcluir
  5. 7- EU GOSTO É DE COME SEU CÚZINHO, PRONTO, ENTROU TUDO ???

    ResponderExcluir
  6. bando de invejoso vcs são .
    duvido que vcs ññ queria esta no luga dele
    duvido . eu tmb duvido na ora que o justin te da um beijo duvido que vc para .

    ResponderExcluir
  7. quero come o cú da dona do blog

    ResponderExcluir