Translate

Gosta de games? Humor? Veja o Canal do meu brother que uni os dois, ali o lema é 'Fala mais Joga' .

xNooBGammer

xNooBGammer

terça-feira, 10 de agosto de 2010

as 10 ''melhores'' CANTADAS!

BOM, É FATO QUE OS HOMENS DE HOJE EM DIA TÃO CADA VEZ MAIS CARA-PAU, E TIPO MANDAM CANTADAS QUE DÁ ATÉ VONTADE DE VOMITAR NA BOCA DELES.
MAIS EU COMO UMA PESSOA AMAVÉL, VOU MANDAR AQUI UMAS CANTADAS BEM CRIATIVAS.
  Eu não sou o D'black mais se vc me der um minuto, eu te deixo sem ar
Gosta de peixe? Prazer, moleque piranha


3º Se essa bunda peidasse confetes, seria carnaval o ano inteiro


4º Me chama de Justin Bieber, que eu vou te fazer gritar: Baby! Baby! Baby! OOh!


5º Você é a placa mãe da minha CPU


6º Gata, não sou político mas adoro uma sacanagem!


  Me joga na sua caixa d'água e me chama de mosquito da dengue


8º Me chama de torre gêmeas, e se joga em mim, avião!


9º Olá, tenho uma nova loja de casacos chamada "Migo". Quer CASACO MIGO? 


10º Nossa morena. Você com seu pandeiro, eu com meu berimbau, é capoeira a noite toda!


CREDITOS: @CantadaPerfeita

Um comentário: