Translate

Gosta de games? Humor? Veja o Canal do meu brother que uni os dois, ali o lema é 'Fala mais Joga' .

xNooBGammer

xNooBGammer

domingo, 29 de agosto de 2010

HUMOR COM HUMOR.

 Hoje, eu to afim de falar de e com HUMOR.
 Tem uma coisa que é meio que INUTIL, os programas de HUMOR, ou melhor, a maioria
deles, colocam umas mulher lá TODA SILICONADA, COM BOTOX (an?) e tals, mais cara 
se é programa de humor é pra RIR NÉ? Se alguem ai da risada com uma bunda cheia de estria levanda a mão.
  é uma coisa meio que sem NEXO.
 Outra coisa tambem que eu reparei que o BRASILEIRO só da risada quando alguém se 
FODE! Pode perceber, se o programa colocar um piada, ninguem ri, MAIS COLOCA UM CARA BATENDO UM PREGO NO PRÓPRIO PINTO. 
 AS VEZES PARECE QUE OS PROGRAMAS DE HUMOR NÃO QUEREM FAZER HUMOR 
QUEREM NA VERDADE CHAMAR A ATENÇÃO DE HOMENS MACHISTAS E tal. pq quem é que gosta de mulher com a bunda fora, gosta de ver os homens se fudendo (DESDE QUE NÃO SEJE ELE, TA BELEZA (: ) huum? ja descobriram?
TEM UNS PROGRAMAS AI que estão entrando em DESESPERO total, tanto é que fazem piada até com a merda no VASO!, nem vou citar, por que se eu der a minha opinião
VÃO ME LINCHAR! É ISSO É PREVISÍVEL.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkk...

    Pra min Humor é Humor.. seja ele Humor Povão, Humor Inteligente, Humor sacana e etc...

    mas realmente.. tem programas humoristicos que forçam demais e acabam perdendom a graça

    CQC e Panico sao os melhores... mas o Panico com suas materias botando integrantes para " se fuder" e o CQC querendo dar uma de "nossos professores" "Humor Inteligente" acaba ficando um saco tem hora

    Casseta e Planeta entao... perdeu a graça faz tempo

    http://italoopensador.blogspot.com/

    xD

    ResponderExcluir
  2. Eu nem gosto mais de panico por que ficou apelativo "pras gostosas"...
    mais por outro lado tem o CQC que é um ótimo programa humor bastante inteligente.


    se o Puta merda tivesse canal seria o melhor (puxa saco ahuahuahuhauhauhuhau)

    ResponderExcluir
  3. tipo, o CQC ta sendo o melhor!
    os outros tão apelando pra carai!

    vs nem puxou saco nér,
    EU VOU COMPRA UM CANAL DE TV E VS VAI VER O QUE É HUMOR, kkk ( nem, vão acabar contratando atirador de elite pra me matar! tragico :/)

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc. Os programas de humor adora ridicularizar as pessoas. Pra mim isso não é humor.

    Bruna

    ResponderExcluir