Translate

Gosta de games? Humor? Veja o Canal do meu brother que uni os dois, ali o lema é 'Fala mais Joga' .

xNooBGammer

xNooBGammer

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bom, amado blog super ''BADALADO'' qual é o horario mais cheio de cultura na TV?
sim sim SALABIM, O HORARIO ELEITORAL. As eleições tão caindo em DECADENCIA.
Meu deus, como ta tosco essa MERDA. Vocêis ja pararam pra pensar que isso é uma perca de tempo pra gente e pra eles, só que ao contrario da gente eles não sabem que são idiotas ( sim, porque quem vota neles tambem é, e pior, sabe que é idiota).
Ai vocêis devem ta pensando 'ELES QUEM?' é, eu sei você vai querer dá uma risadinha nessa PORRA né. Não, não vou dizer. POSSO SER PROCESSADA :)
 Mais dois deles você sabe que é o Tiririca e o Ronaldo Ésper. Bom, quem com a saúde mental perfeita vai votar em TIRIRICA ''2222, TIRIRICA PIOR DO QUE TA NÃO FICA''
porra meu! e o Ronaldo Ésper, e se alguem por ventura jogar um sapato nele igual ao BUSH, ele vai fazer o que pegar sua linha de costura e amarrar o pobre pescoçinho do individuo, ou vai espetar um  VUDU (seilá) com as agulhadas FELINAS dele (AIQUEMEDO).


Pelo amor de deus pessoas, usem a cabeça VOTEM BRANCOouNULO (brincadeirinha).

3 comentários:

  1. E AINDA ESQUECI DE COLOCAR , O NOSSO AMIGUINHO RONALDO ÉSPER ANDOU APARECENDO NA G MAGAZINE, uiq dlç

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com vc poxa meu eu to indo dormi tarde por causa do horario eleitoral prq os progamas estão sedo adiantados, isso mudou a programaçao de todos os canais, put's todo mundo ja sabe o q eles vão falar porra csi ta começamdo de 10 horas da noite meu ate o desenho do bob esponja ta passando menos, prra meu é do tipo prq eles ñ falam outra coisa ate aula de matematica ta mais legal do q essas merdas

    ResponderExcluir
  3. É ISSO AI MANOLO, ESSE POVO ACHA QUE COLOCANDO ESSE HORARIO POLITICO VAI MUDAR ALGUMA COISA,ISSO É UMA PORRA, NÃO SERVE PRA NDA. E QUEM NÃO TEM TV FECHADA, SE FODE NÉ. QUEM É QUE VER O TIRIRICA DIZENDO QUE SE NINGUEM VOTAR NELE ELE VAI ''MOORREEEEEEEEEEEEEEEEER''
    SÓ TENHO A DIZER UMA COISA A DIZER VAI TOMAR NO CU TODOS ESSES POLITICOS FDP

    ResponderExcluir