Translate

Gosta de games? Humor? Veja o Canal do meu brother que uni os dois, ali o lema é 'Fala mais Joga' .

xNooBGammer

xNooBGammer

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

PUTA MERDA fez uma PUTA MERDA!

 Pois é, nesses últimos dias pensei, caralho eu sou uma MONGA, porque, porque eu andei falando dos candidatos meio que engraçadinhos no meus POST! só que o que você iria esperar de TIRIRICA, FRANK AGUIAR, MULHER PERA etc e tal, cara eu só falei o obvio!
 Porra, parei pra pensar que os mais engraçados são aqueles FDP que ja tão faz tempo!
ou seja SERRA, MARINA, DILMA, GERALDO ALCKMIN, MERCADANTE etc e tal!
 Então eu cometi uma PUTA MERDA quando falei o que todo mundo esperava desses MARAVILHOSOS CANDIDATOS. pois é, agora, eu vou falar desses veteranos fdp que nos ajuda sempre e sempre!



                EXCUSE!

7 comentários:

  1. É, pelo visto, você é bastante crítica! Mas isso é bom... O consenso não é bom para uma democracia...
    http://jornalistadeferias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. na verdade todos no fundo no fundo acaba pensando a maioria das coisas eu FALO.
    a diferença é que eu sou DISCARADA e o povo por enquanto NÃO!

    ResponderExcluir
  3. crítica boa a sua hein??
    parabéns
    continue assim
    a gente precisa de pessoas assim

    ResponderExcluir
  4. ér, um dia o mundo ainda vai ter um vocabulario desses UIQ,
    (sim, muito VULGAR) kk

    ResponderExcluir
  5. ahuahuahuahuhauhuahua
    poxa, é foda se aquilo ganhar eu faço uma bomba atômica eu juro ahuahuahahuhauhauhuahua (isso é uma ameaça), no Brasil uma coisa séria como a politica virou brincadeira... acho que deveriamos começar a ir pra ruas todos juntos, senão vai virar putaria isso...
    eu coloquei esse link no meu blog por você ter participado dos comentários essa semana,Obrigado! continue assim ou eu voto no tiririca isso é uma ameaça hauahauahuhauhuah

    ResponderExcluir
  6. amei a foto que você usou para colocar no título.Linda mesmo!Boa tarde

    ResponderExcluir
  7. As pessoas pensam que por terem um certo "sucesso" vão ser eleitos, mas cara, quem votaria no Netinho de Paula, Tiririca e etc?... Enfim, mas Serra, Dilma e etc, não nos dão muita opção também...

    ResponderExcluir