Translate

Gosta de games? Humor? Veja o Canal do meu brother que uni os dois, ali o lema é 'Fala mais Joga' .

xNooBGammer

xNooBGammer

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Realitys show!

Reality show, puta merda, Reality show é uma forma mais pratica de alguem posar pra PLAYBOY ou G MAGAZINE, bem mais  rápido. Um método
bem melhor que o convencional para conceguir e fama, e o melhor, uma FORMA DE GANHAR DINHEIRO!
 Caralho, pensando bem os realitys show, são bem PREVISIVEIS, porque, porque  agente sabe tudo o que eles vão falar e fazer: '' AH, EU VOU SER EU MESMO'', '' 1 MILHÃO NÃO PAGA ESSA EXPERIÊNCIA'' (avá! não paga não é) ''EU APRENDI MUITO '', etc e tal! Isso é uma chatisse, pra falar a verdade é uma PUTA SACANAGEM, porque você que liga e vota no candidato, 'mal' sabe que eles comendo seu dinheiro, e além do mais eles manipulão a votação e você seus votos e o candidato que você votou VÃO  TUDO PRA PUTA QUE PARIU!
Ou seja, é uma perca de tempo isso, MAIS COMO BRASILEIRO ADORA PERDER TEMPO COM COISAS QUE TOMAM O SEU DINHEIRO, O QUE EU TO FALANDO PODE SER USADO CONTRA MIM!

4 comentários:

  1. isso tudo chama-se HIPOCRISIA e não se tem como fugir...

    ResponderExcluir
  2. Odeio reality show, sou egoísta demais pra assistir a vida dos outros. Se é pra ter uma perspectiva sobre alguém prefiro ler blogs, livros, fazer algo no qual as pessoas ao menos mostram quem são de verdade ou um pouco disso.

    http://publicidadesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Reality show não estão na minha lista de "coisas para fazer quando estiver à toa". Perda de tempo e dinheiro para os trouxas que ligam e votam.

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto!! a pessoa que assisti com certeza se preocupa mais com a vida alheia do que com a propria...

    ResponderExcluir