Translate

Gosta de games? Humor? Veja o Canal do meu brother que uni os dois, ali o lema é 'Fala mais Joga' .

xNooBGammer

xNooBGammer

sábado, 17 de março de 2012

VOLTEI, AGORA PRA FICAR!


E sim, REALMENTE eu parei de postar há um bom tempo, apesar de nunca ter publico esse mero blog, mais enfim, VOLTEI AGORA PARA FICAR, PORQUE AQUI, AQUI É MEU LUGAR ♫ ...
 E uns do meus MAIORES motivos de ter deixado esse blog aos ratos, baratas e teias de aranha, foi o simples fato de HUMOR CENSURED, e não meu amor, eu não estou sendo dramatica e muito menos exagerada, hoje em dia falar um PUTA QUE PARIL, PORRA  e etc, faz você se sentir um fora da lei. Ao passar dos anos, essa decadencia de '' AAAH NÃO PODE FALAR PORRA'', '' OLHA LÁ ELA DISSE PUTA QUE PARIL'' afetou o humor,  e com isso, voce vê muitos casos de censura á humoristas. Qualquer dia, será possivel ver uma noticia assim : VEJA VEJA, UM HUMORISTA É PRESO POR FAZER PIADA.
Não, não será o fim do mundo. Eu não me sinto tão atingida pois, eu não sou lá uma Humorista. 
Mais quem disse que eu não posso ser presa por dizer que o lindo do Justin é gay, ou que o foda do Maluf é um puta de um corrupto, e seu disser um VAI SE FODER então, noooooooooossa, pronto, vou ser colega de cela do LINDENBERG! 


Mais enfim, eu to cagando e andando pra tudo isso, e vou voltar sim, percebi que a minha greve de SEXO ops DE BLOG, fez mal a mim mesmo, como disse um cidadão ali no outro post '' QUERO COMER O CÚ DA DONA DO BLOG'' aaaaaah que saudade do carinho dos meu leitores. 












BEIJOS E ATÉ! 

Um comentário:

  1. UHAHAHAUA que triste, ri da sua raiva alheia XD whatever, continue com o blog =)

    ResponderExcluir