Translate

Gosta de games? Humor? Veja o Canal do meu brother que uni os dois, ali o lema é 'Fala mais Joga' .

xNooBGammer

xNooBGammer

terça-feira, 20 de março de 2012

RÁA IÉ IÉ DIA DO BLOGUEIRO !!

E para os que acharam que eu esqueci, EU NÃO ESQUECI. hoje é dia do BLOGUEIROPARABÉNS PRA NÓS- e pra não dizerem que eu mal sei do assunto , logo vou no Google, digo, vou contar sobre tudo oque sei com os meus estudos em BLOG!! 
Então, na realidade quando fui a Google me frustei, porque? Porque as pessoas acham que ser blogueiro é um simples passatempo, 'aah, blogueiro é profissão? magina, ficam em frente a internet o dia inteiro passando tempo, vão ao banheiro fazem oque quer e bem entende' , hoje em dia a internet/mundo dá muito mais valor á um Reality Show, ao próprio Vlog , do que aos pequenos / médios blogs, as pessoas não entendem que  tem gente boa nesse ramo, e que sabem fazer bem feito o que faz! Mais enfim, deixando pra lá essa exclusão, vamos celebrar com um belo bolo virtual


HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM SOLTA OS CACHORROS ANA MARIA BRAGA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário