Translate

Gosta de games? Humor? Veja o Canal do meu brother que uni os dois, ali o lema é 'Fala mais Joga' .

xNooBGammer

xNooBGammer

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

NÃAAAAAAAAO PORRA, não cuspi no prato que tu comeu !


 As pessoas têm o dom de cuspir no prato que comeu né. É como se voce tivesse sido traido pela mulher que voce comeu a vida toda e depois da traição dela fala assim '' AF VOCE NEM ERA TÃO BOA ASSIM, TENHO CERTEZA QUE EXISTE MELHORES'' se existe melhores porque comeu da mesma carne a vida toda POOOOOOOOOOOORRA
 Como eu estou aqui para queimar o filmes dos meus amigos, como naquele post do BEBADO EM CHAMAS ( HA-HA-HA que trocadilho foda hen ) - estoy aqui para contar aquela velha história de cuspir no prato que tu comeu.
 Ta ligado aquele muleque lindo pra caralho, que pega varias e tals. Sabe aquela mina que tu bate uma punheta? ele ja comeu 5 vezes... NÃO ERA ELE! 
 ÔOOO MENINO LINDO HEN! Confesso que achei que ele seria B.V forevermente, mais não TODA PANELA TEM SUA TAMPA.. POR MAIS QUE EU ACHASSE QUE AQUILO NAO ERA UMA PANELA E SIM UM ESTRANHO VASILHAME DE COMIDA, ELE ACHOU AQUELA MINA , AQUELA LÁAÁÁÁÁ QUE TIRA O SEU B.V POR PURA PIEDADE? NÃAAAAO AQUELA QUE TAMBEM PRECISA DE UM MILAGRE EM SUA VIDA E ARRUMA UM PIOR !!!!!
 Pois bem, ele a achou a tal da mina, pegou ela umas 4765457 vezes na escola, porque milagres não a levou pra cama eu não sei dizer; pegava e despegava a menina, acho que os dois ficaram mais do que a record repetiu A ESCRAVA ISAURA (lerê lerê, vida de nego é difícil ♫♪♫), mais enfim, soube que a tal menina da piedade tirou fotos nua, e a irmã da senhorita piedade resolveu manda-las pro meu ''amigo'', porque ficou com raiva da irmã e tals!

       CONSEGUEM ADIVINHAR O QUE ROLOU????????????????????????????????????????????????

 O idiota vai  e com minha ajuda diga-se de passagem, joga essas fotos na tal da ''internet'' conhecem?
isso quase virou febre no facebook, a piedosa virou A PELADINHA!
 Mais antes que ele conquistara o mundo, veeio a MÃE E O PAI E A AVÓ E A PORRA TODA,  e o deteu , OOOOOOOOOH MYYYYYY GOOOOOOOD | e mais um dia foi salvo PEEEEELA FAMILIIIIIIIIIIIA SUPER PODEROSAAAAAAAA !!|
  
   Porra velho, o cara pega a mina e depois poe fotinha nua dela, não era mais fácil ter ido pro fight com ela?
 Mais ok, reconheço que suas intenções eram ótimas né, é claro que ela deveria ter feito uma depilação intima, mais o resto até que ta legal.                   

VOCÊ NAO FOI UM BOM MENINO, MAIS ATÉ QUE VOCE É LEGALZINHO!







agora, em sua homenagem uma musiquinha pra descontrair  MAAAAAAÔOOE♪♫♪













lálaálálá coloquei uma foto sua pelada na internet lálálálá isso me diverte ♪♫♪♫♪♫♪♫








Amigo : Lucas Henrique
Twitter: acho que não quis passar :/
Facebook: Jiraya Sama
Nome da mina : Pow velho, ja não basta a foto? eu tenho que falar tambem o nome da coitadinha? :/

2 comentários: